Os Leonardo Diaries

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereção. Somente o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço demasiado exatamente, obrigado e até mais.

VILSON disse: 18 por setembro de 2009 às 1:02 PM BOM DIA, TUDO Natural, gostaria do ver se é normal ou nãeste, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculação parece qual este gozo é muito aguado, ñ é tão leitoso como era a 2 meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me dar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou pode ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

na qual ja sou tratando com uma pomada que resolveu, conversei utilizando o pai e ele disse de que tem 1 problema do varicocele será qual e isso? Irei ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever Pesquisar? doutor pela sua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir fernanda tortima fotos de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo que eu possa realizar com elas tambem?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e desprovido dor

Gostaria de bater uma papo mais kbeça Acerca isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

Depois de 1 mes (mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Doutor, gostaria do saber se mfoidico urologista é o especialista Correto de modo a cuidar do hemorroida?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários sobre a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido por produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *